terça-feira, 6 de novembro de 2007

TODAS ESSAS COISAS INÚTEIS EM QUE VOCÊ PODE GASTAR SEU DINHEIRO

Ok, ok. Posterei:
Não gosto de escrever simplesmente por escrever. Em regra, isso dá merda.
Escrever, para mim, é algo intimamente ligado às emoções e suas oscilações. Se estou feliz, escrevo algo bom. Se estou triste escrevo sobre o vazio da vida. Se estou com frio geralmente não escrevo já que os dedos ficam duros e não consigo organizar as idéias com a palavra "Edredon" popping up.

Minha vida tem estado bastante complexa mas uma coisa tem sido muito constante: CONSUMISMO.

Cara!!! Eu li o último post do Gibara e, por um efeito cascata, milhares (isso se chama Hiperbole) de coisas MUITO legais cairam na minha tela e desde então não consigo mais parar de pensar nelas. Aqui vão alguns bons exemplos:

-Lembram-se daquelas melecas nojentíssimas com cheiro engraçado e que faziam barulhos inoportunos quando éramos menores? Foram moda por algum tempo mas agora são artigos de quiosques de quinquilharias em shoppings falidos ou lojas de R$ 1,99. Pois bem www.puttyworld.com trás a Evolução da Meleca! Sua geleinha agora sensível a calor, magnética e brilhando no escuro!!!
Precinho interessante até. Cerca de 8 dólares por uma latinha.

-Pessoalmente, eu não gosto de MMORPGs. Considero que eles tiram muito da sua vida sem qualquer propósito que seja (O Beto já provou isso!) e isso me torna mais fã ainda de jogos de tabuleiro mas, como vivemos tempos modernos, LUDO é o caralho!!! Vou jogar Starcraft!

-Quem nunca sonhou em se isolar de TODOS os filhos da puta do trabalho e fica sussegado fazendo suas obrigações diárias sem interferências inconvenientes? Bom, é possível! I wonder if IBM would let me have one of those O.o

Seguem alguns sites onde você pode admirar alguns dos seus maiores sonhos de consumo que você nem sabia que tinha:

http://www.boardgamegeek.com

http://www.nsdball.com.br

http://www.iwantoneofthose.com

http://www.puttyworld.com

http://www.meiobit.com

4 comentários:

gibara disse...

Cara... consumismo ROX A LOT!!! HAHAHA.

Welcome to my world.

Meu, essa baia é muito louca, com esses módulos que se encaixam eu já consigo imaginar as mesmas motorizadas e os funcionários só levantam de suas pequenas atmosferas para ir no banheiro, do contrário se movimentam sentados mesmo para ir à reuniões, etc.

Daí todo mundo faz cada vez menos exercícios, músculos começam a ficar atrofiados, pele começa a perder pigmentação... é o começo da caminhada para nos tornarmos ETs.

Anônimo disse...

...ou bichinhos de goiaba....

....eu sou assumidamente gastadeira!!
u.u ....
...péssimo ó.ò ....Mas tãão legal!!
Eu deveria ser rica....seria mais feliz e meus amigos tb.....

Anônimo disse...

depois q eu comi uma goiaba com bixo nasceu um bigato cabecudo perto da minha virilha ta ateh com ovos ja, e ele eh bravo... cospe qdo mexem nele... dinho ve se vc pode me ajudar com isso... o medico disse q ele soh vai crescer daki pra frente... to ficando com medo ja.... sera q tem alguem q pode morde ele por aki?

Anônimo disse...

Achei mto interessante esse negocio de gastar dinheiro com coisas inuteis... me deu ateh uma ideia pq ultimamente tenho gastado mto dinheiro com putas de todos os tipos... me fez ateh pensar em comprar uma boneca inflavel... mas o duro eh ficar lavando ela.. pq ela fica cheia de porra pra tdo q eh lado... uma vez meu gato dormiu em cima da xaninha dela e ela fico toda peludinha .... oq vc acha q devo fazer para economizar dinheiro... meu pau eh mto gastao...da um trabalho... eu costumo chamar ele de destroyer the brave pq ele faz aventuras nos mais diversos buracos...