sexta-feira, 16 de novembro de 2007

HEIM?!

Impressionante como reclamar apimenta a vida não é mesmo?

Estava eu divagando nos meus breves momentos livres @br.ibm.com e, como bom velho rabugento que sou pensava:


"Puta que pariu mas que merda de trabalho que depende dos outros, que merda de empresa que trabalha com calendário americano e NÃO me deixa usufruir dos meus tão bem quistos feriados nacionais, porra de GR que traduz Raviolli a Bolonhesa como Mass with to the meat sauce!!!! FRIO! E esse maldito frio que nem me deixa escrever direito...

É realmente impressionante como reclamar é bom. Eu me lembro de um filme chamado A Última Noite que eu adoro e tem uma das cenas de reclamação mais violentas de todas. Tenho a mais absoluta certeza que Edward Norton limpou sua alma ao amaldiçoar tudo e todos nesse monólogo de 5 minutos que, infelizmente não encontrei no Youtube.

(Porra de gente que fica passando atrás de mim e não me deixa escrever direito!!)

Eu acho, de verdade, a coisa mais legal do mundo alguém que acha tudo lindo e maravilhoso mas quem me faz rir pra caralho é o filho da puta que reclama de tudo. Esse sim tem o meu respeito (ou não).
Temos que admitir, todos estamos insatisfeitos o tempo todo. Seja com dinheiro, sexo, peso, o placar do Brasileirão ou aquele tec-tec cretino vindo da trazeira do carro. Isso não é necesariamente bom ou ruim, mas dá no saco e, uma hora, todos têm que estravazar.

Hehehe, eu não passo vontade.


Mass with to the meat sauce for everybody!!!


UPDATE: Hehehe, encontrei a cena!

http://www.youtube.com/watch?v=5Za2k5wA3sk

4 comentários:

Anônimo disse...

RESPECT MY AUTHORITAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

. . . abençoados os pobres de espírito e inteligência pois esses estão constantemente felizes e acham que tudo é lindo, tudo melhora, ou as pessoas ainda são boas....
você odeia? está crescendo! ^.^

gibara disse...

ORA ORA ORA, MAS QUE BELO FDP NÃO?

Come and Get it... disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Outro IBM Falido????uhauhauhauha

¨Tvz meu ultimo dia aki na grande Big Blue......

Abraços.....Keep in touch!