sexta-feira, 23 de novembro de 2007

DRIVIN SAFE

Relatório de danos do último final de semana:







Pontanto, se uma placa, ou uma GRANDE pintura na rua diz PARE, você deveria parar.

Isso conclue a lição da semana.


UPDATE:

Cerca de R$11.000,00 de prejuizo no outro carro (um Fox 2007/2008).
Se eu tivesse a mínima noção de que ia causar tamanha destruição enfiava o pé no acelerador e dava PT nos dois logo. Sem dúvida, seria a atitude mais humana a se tomar.


sexta-feira, 16 de novembro de 2007

HEIM?!

Impressionante como reclamar apimenta a vida não é mesmo?

Estava eu divagando nos meus breves momentos livres @br.ibm.com e, como bom velho rabugento que sou pensava:


"Puta que pariu mas que merda de trabalho que depende dos outros, que merda de empresa que trabalha com calendário americano e NÃO me deixa usufruir dos meus tão bem quistos feriados nacionais, porra de GR que traduz Raviolli a Bolonhesa como Mass with to the meat sauce!!!! FRIO! E esse maldito frio que nem me deixa escrever direito...

É realmente impressionante como reclamar é bom. Eu me lembro de um filme chamado A Última Noite que eu adoro e tem uma das cenas de reclamação mais violentas de todas. Tenho a mais absoluta certeza que Edward Norton limpou sua alma ao amaldiçoar tudo e todos nesse monólogo de 5 minutos que, infelizmente não encontrei no Youtube.

(Porra de gente que fica passando atrás de mim e não me deixa escrever direito!!)

Eu acho, de verdade, a coisa mais legal do mundo alguém que acha tudo lindo e maravilhoso mas quem me faz rir pra caralho é o filho da puta que reclama de tudo. Esse sim tem o meu respeito (ou não).
Temos que admitir, todos estamos insatisfeitos o tempo todo. Seja com dinheiro, sexo, peso, o placar do Brasileirão ou aquele tec-tec cretino vindo da trazeira do carro. Isso não é necesariamente bom ou ruim, mas dá no saco e, uma hora, todos têm que estravazar.

Hehehe, eu não passo vontade.


Mass with to the meat sauce for everybody!!!


UPDATE: Hehehe, encontrei a cena!

http://www.youtube.com/watch?v=5Za2k5wA3sk

terça-feira, 6 de novembro de 2007

TODAS ESSAS COISAS INÚTEIS EM QUE VOCÊ PODE GASTAR SEU DINHEIRO

Ok, ok. Posterei:
Não gosto de escrever simplesmente por escrever. Em regra, isso dá merda.
Escrever, para mim, é algo intimamente ligado às emoções e suas oscilações. Se estou feliz, escrevo algo bom. Se estou triste escrevo sobre o vazio da vida. Se estou com frio geralmente não escrevo já que os dedos ficam duros e não consigo organizar as idéias com a palavra "Edredon" popping up.

Minha vida tem estado bastante complexa mas uma coisa tem sido muito constante: CONSUMISMO.

Cara!!! Eu li o último post do Gibara e, por um efeito cascata, milhares (isso se chama Hiperbole) de coisas MUITO legais cairam na minha tela e desde então não consigo mais parar de pensar nelas. Aqui vão alguns bons exemplos:

-Lembram-se daquelas melecas nojentíssimas com cheiro engraçado e que faziam barulhos inoportunos quando éramos menores? Foram moda por algum tempo mas agora são artigos de quiosques de quinquilharias em shoppings falidos ou lojas de R$ 1,99. Pois bem www.puttyworld.com trás a Evolução da Meleca! Sua geleinha agora sensível a calor, magnética e brilhando no escuro!!!
Precinho interessante até. Cerca de 8 dólares por uma latinha.

-Pessoalmente, eu não gosto de MMORPGs. Considero que eles tiram muito da sua vida sem qualquer propósito que seja (O Beto já provou isso!) e isso me torna mais fã ainda de jogos de tabuleiro mas, como vivemos tempos modernos, LUDO é o caralho!!! Vou jogar Starcraft!

-Quem nunca sonhou em se isolar de TODOS os filhos da puta do trabalho e fica sussegado fazendo suas obrigações diárias sem interferências inconvenientes? Bom, é possível! I wonder if IBM would let me have one of those O.o

Seguem alguns sites onde você pode admirar alguns dos seus maiores sonhos de consumo que você nem sabia que tinha:

http://www.boardgamegeek.com

http://www.nsdball.com.br

http://www.iwantoneofthose.com

http://www.puttyworld.com

http://www.meiobit.com