O calor tem essas peculiaridades como qualquer outra coisa no mundo, só que as dele são, excluindo-se o incentivo a mulheres usarem roupas curtas, TODAS ruins.
Esse não é o tipo de post filosófico que pensei para estrear essa merda mas a noite de ontem precisa ser reportada.
"Tééédiooo" disse o Gibara.
"E um calor dos infernos" disse eu. "Essa merda desse calor me tira a energia mas torna tão malditamente desconfortável qualquer posição em que eu fique que também perde a graça ficar fazendo nada! Vamos tomar uma cerveja?"
"Cinema tem ar condicionado. Eu também sou um mão-de-vaca filho-da-puta e acho que vamos gastar menos no cinema. Além disso quero ver Superbad!" replicou Gibs.
Uma hora mais tarde, após, mesmo com o onisciente auxilio do Google Maps, ter se perdido 25 vezes, Gibara e seu Celta (agora apelidado de Thundertank) aparecem em casa.
Corremos para o iguatemi (omitirei aqui a parte em que, mesmo comigo apontando o caminho o Baixinho insistia em se perder) já que o filme começava às 21h45'. Paguei inteira porque o sistema de cartões estava fora do ar e mesmo apresentando o cartão de crédito universitário a desgraçada do caixa não quis deixar que eu pagasse meia. Isso me emputeceu mas o filme me acalmou. Impressionante a nostalgia que aquilo me causa!!! Quem nunca ficou de comprar bebida para festas enquanto menor de idade só pra embebedar a mulherada?!?!
"Do you know when women drink too much on a party and says: 'I was so drunk, I shouldn't have fucked that guy'. WE COULD BE THAT MISTAKE!!!"
No último quinto do filme veio a chuva. Quando você ouve a chuva e os trovões de dentro do cinema com o filme ainda passando, saiba que pode não chegar em casa no mesmo dia.
Dito e feito.
Eu nunca imaginei que um carro pudesse ser realmente arrastado pela chuva (COMIGO DENTRO) ou mesmo que, se a água chegasse ao nível da massaneta o interior continuaria seco mas o Thundertank da GM matou o chuvisco no peito e chegamos em segurança num posto no balão da Bela Vista onde pudemos, mais uma vez, provar que minha idéia era a melhor tomando cerveja e comendo torcida até a chuva passar.
Guiamos uma destemida mãe solteira (também munida de um Celta) até a segurança do Castelo e, depois, paramos para tirar fotos das árvores caídas e comer Toblerone.
Relatório de danos:
- Uma placa dianteira perdida nas corredeiras;
- Três reais de prejuizo por causa do sistema Visa fora do ar.
- Um amigo SEM CELULAR do Gibs que foi de Biz pro cinema e que agora deve estar morto.
É possível encontrar uma outra versão dos fatos pela internet mas estejam certos que qualquer palavra ruim sobre a minha pessoa e sobre o bairro onde moro são mera dor-de-cotovelo.
ERRATA:
O amigo do Gibara não morreu, o que é comprovado pelo comentário à baixo:
cara tentei passar com a minha biz nesse mesmo ponto q vc passou eu acho.. nossa qdo a água chegou na cintura..., a moto morreu e quase q eu me fodo... não sei como consegui sair empurrando a moto de lá.... hahahahaha e nossa puta água fedida nojenta da porra!!!